quinta-feira, 22 de julho de 2010

Evento: Coquetel com Mesa Montada






Serviço prestado junto ao INPAR - Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente.
Comemoração dos 100 anos do Instituto, onde servimos com uma bela mesa montada, aos alunos e participantes do projeto.
Ficamos muito satisfeitos por ter proporcionado a eles essa oportunidade de comemorar com qualidade, fornecendo nossos serviços com muito carinho e dedicação.
Mais um evento da Lúcia Buffet que, nos rendeu muitos elogios e a ascensão em que nos encontramos neste ano de 2010.
Fica aqui nossa gratidão ao Instituto de toda a Equipe da Lúcia Buffet!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Casamento Igreja da Luz - Mônica e Bruno



Evento realizado no Salão da Igreja Nossa Srª. da Luz, situada no Alto da Boa Vista - RJ. Onde nosso Buffet é uma das opções de serviço permanente.
Conseguimos transmitir na prática toda tranquilidade que havíamos passado aos Noivos com relação ao seu evento. Logo após a cerimonia realizada na Igreja - que é muito bem presidida pelo pároco Padre Marcelo de Assis Paiva, e elogiada por todos que tem a oportunidade de assistir - os Noivos ficaram muito contentes com a recepção e serviço organizado por nós da Lúcia Buffet. Ficamos gratos e contentes por ter participado deste momento e passo tão importante na vida dos Noivos Mônica e Bruno. Fica aqui nossos parabéns e felicidades ao casal.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Evento Bar com Mesa Montada






Relaizamos na casa de nossa cliente Beth Leal um evento comemorando o aniversário de sua Filha, onde disponibilizamos um bar servindo caipirinhas e caipifrutas de vários sabores e mesas montadas espalhadas pela área da festa. Os convidados se saborearam e ficaram muito gratos pelo serviço prestado, inclusive nossa Cliente.